Visto de Estudante para a Austrália 104


ATENÇÃO: Este processo poderá ser feito conosco sem a sua presença, ou seja, poderá enviar toda documentação para nós por correio e nós faremos o seu processo de visto

Se você deseja informações completas sobre Visto de Estudante para a Austrália, preencha abaixo com seu nome completo e e-mail e receba a listagem de documentos, procedimentos para realizar o processo de visto e valores cobrados.

Visto de Estudante para a Austrália

O Visto de Estudante para a Austrália é para os requerentes cuja viagem tem por objetivo uma ou mais das situações abaixo:

  • Estudar Inglês na Austrália, por mais de 12 semanas.
  • Fazer High School na Austrália (Ensino Médio)
  • Estudar em Escolas Técnicas (VET) ou Universidades (desde graduações até pós-graduações)

Validade do Visto de Estudante para a Austrália

O Visto de Estudante Para a Austrália tem a validade da duração do curso + 30 dias. Essa validade vem descrita na etiqueta de visto que é colada no passaporte.

A validade dos vistos são dadas pelos oficiais de imigração ou oficiais consulares, por isso, podem variar.

OBS: Para High School ou Ensino Médio na Austrália, a validade do visto é de acordo com a Welfare Letter.

Permanência na Austrália com o Visto de Estudante

Entende-se por permanência o tempo que o oficial de imigração, aquele que carimba a entrada no país, autorizar o visitante a permanecer na Austrália.

Para brasileiros o comum é que a permanência máxima com o Visto de Estudante Para a Austrália seja igual a validade do visto.

O Oficial não costuma anotar alguma data de saída, portanto essa é uma regra geral.

Caso ele imponha alguma restrição, ou seja, entenda que o visitante deve sair antes ou até um determinado prazo ele deve informar e registrar isso no passaporte.

Algumas Características

Como algumas características do Visto de Estudante Para a Austrália, podemos destacar:

  • O Visto de Estudante para a Austrália permite que se trabalhe durante 20 horas semanais durante o tempo de estudo, legalmente
  • O Visto de Estudante para a Austrália permite que haja dependentes do visto, ou seja, levar cônjuge e filhos como dependentes deste visto.

OBS: Quando se leva dependentes do visto deve-se observar as regras específicas para este caso.