Visto de Trabalho Temporário para a Austrália – Short Stay Activity 4


ATENÇÃO: Este processo poderá ser feito conosco sem a sua presença, ou seja, poderá enviar toda documentação para nós por e-mail e nós faremos o seu processo de visto

Se você deseja informações completas sobre Visto de Trabalho Temporário para a Austrália, preencha abaixo com seu nome completo e e-mail e receba a listagem de documentos, procedimentos para realizar o processo de visto e valores cobrados.

Visto de Trabalho Temporário para a Austrália – Short Stay Activity

O Visto de Trabalho Temporário para a Austrália, o Short Stay Activity Visa, é bem específico e existe SOMENTE para os pretendentes ou requerentes em uma ou mais das seguintes situações:

  • Participar de provas ou competições esportivas como participante amador, profissional. Válido também para árbitros.
  • Participar de atividades culturais ou sociais sendo convidado por uma organização ou instituição australiana

em circunstâncias limitadas, participar em um atividade ou trabalho relacionada a algum interesse australiano.

  • Participar de congressos, palestras ou simpósios sendo o responsável pela apresentação de trabalhos. Transmissão de conhecimentos.

Requisitos para a Solicitação

Veja alguns dos requisitos necessários para a solicitação do Visto de Trabalho Temporário para a Austrália - Short Stay Activity. Os requerentes poderão ter um ou mais requisitos para se enquadrar nessa categoria de visto:

  • Ter alguma expertise, alguma qualificação, conhecimento ou experiência para auxiliar no desenvolvimento de área específica de negócios na Austrália (incluindo palestras, simpósios, congressos como participante ativo, apresentando trabalhos)
  • Ter sido convidado para participar de algum evento por uma organização na Austrália (Incluindo eventos esportivos)
  • Ter presença solicitada na Austrália por circunstâncias excepcionais de caráter nacional, como por exemplo, prestar assistência devido a uma catástrofe natural.

Validade e Permanência na Austrália

Com o Visto de Trabalho Temporário para a Austrália - Short Stay Activity o requerente precisa entrar na Austrália em até três meses após a emissão do visto e pode permanecer no país até três meses no máximo.